domingo, 28 de setembro de 2008

"Como os combates serão travados - na sua maioria - no plano astral, serão os nossos anjos-da-guarda que empurrarão a espada e o escudo, protegendo-nos dos perigos e guiando-nos para a vitória. Mas a nossa responsabilidade também é imensa: cabe-nos, neste momento da História, desenvolver os próprios poderes, acreditar que o Universonão acaba nas paredes do nosso quarto, aceitar os sinais, seguir os sonhos e o coração."

"Há momentos em que as atribulações surgem nas nossas vidas, e não podemos evitá-las. Mas surgiram ali por algum motivo." "Que motivo?" "É uma pergunta a que não podemos responder antes - ou durante - as dificuldades. Só quando as ultrapassamos entendemos por que estavam ali".

"O guerreiro da luz, durante o combate, recebe golpes de que não estava à espera. E compreende que - durante a guerra - o inimigo vencerá algumas batalhas. Quando isso acontece, ele chora as suas mágoas, e descansa para recuperar um pouco as energias. Mas imediatamente volta a lutar pelos seus sonhos".

segunda-feira, 15 de setembro de 2008




Neste dia 15 nasceste
vieste ao mundo para ser meu pai
ser a luz dos meus valores
uma das minhas raízes
agora também pegada na areia
neste caminho...


Obrigada Pai!
Pela luz que foste e serás sempre para mim!